A Loja RESCUE SPORT WEAR Ă© uma loja criada para atender de forma pratĂ­ca com comodidade e agilidade, oferecendo descontos imperdiveis no pagamento a vista pelo Pix. 

Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada vocĂȘ vĂȘ na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoçÔes.

Em seguida vocĂȘ pode passear pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecĂȘ-los com maior riqueza de detalhes.

Para comprar, vocĂȘ coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

Segurança e privacidade

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteĂșdo de pedido nĂŁo serĂŁo divulgados em hipĂłtese alguma.
Fique seguro de que eles nĂŁo serĂŁo utilizados para outros fins que nĂŁo o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tråfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estarå encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso significa que sĂł a loja tem acesso a estes dados. 

  Quando vocĂȘ preenche os dados e nos envia, eles sĂŁo criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecĂ­veis, assegurando a confidencialidade.

Todas as påginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informaçÔes pessoais.

Garantias 

Os produtos comercializados pela Diamond Store gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Salvo a linha de relĂłgios, equipamentos e Ăłculos esportivos, em que os prĂłprios fabricantes indicam o prazo de garantia de fĂĄbrica e prestam atendimento direto ao cliente atravĂ©s dos postos de AssistĂȘncia TĂ©cnica.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Cancelamentos, devoluçÔes e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serĂŁo aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda nĂŁo tiverem sido despachados.

Caso jĂĄ tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso serĂĄ feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Para mais esclarecimentos consulte 'TROCAS'.
Se alguma dĂșvida ainda persistir, entre em contato conosco.